Homem acabou preso em flagrante pela Polícia Militar.

Em cárcere, mulher era proibida de tomar banho e só tinha uma refeição
Delegacia de Atendimento à Mulher de Paranaíba. / Foto: Divulgação

Uma mulher foi resgatada pelo próprio filho, nesta segunda-feira (31), após ser espancada e mantida em cárcere, na cidade de Paranaíba, a 408 km de Campo Grande. Ela era proibida de tomar banho e só tinha uma refeição ao dia. O marido foi preso pela Polícia Militar.

A PM foi acionada pelo próprio filho da mulher, por volta das 17 horas. No local, o rapaz afirmou que a mãe sofre violência doméstica constantemente e resolveu tirar ela de casa. Na ocasião, a vítima contou aos policiais que foi agredida com socos nas costas.

Ela também contou que é frequentemente xingada, impedida de usar o banheiro para tomar banho, tendo que usar água da chuva coletada por meio de latas que ficam na área externa da casa. Disse ainda que é obrigada a fazer apenas o almoço, sendo a única refeição que pode comer. O homem também não permite que ela saia da residência e a impede de conversar com os vizinhos.

Além dessas agressões, quando se deitam na mesma cama o autor fica agredindo com socos nas costas pois reclama que a vítima ronca demais. Diante dos fatos, ela foi resgatada e o homem preso em flagrante.