Em Brasília a convite do vice-presidente Michel Temer, o ex-governador André Puccinelli (PMDB) declarou neste domingo (17) ao Jornal Midiamax que não aceitaria convite para ser ministro, mas que indicaria seus aliados caso fosse consultado.

“Creio que nunca serei convidado e se o fosse diria ao presidente Michel Temer: convide o Moka para a Agricultura ou Marun para o Ministério das Cidades, que me sentiria muito bem representado por qualquer um deles”.

André ressaltou que a resposta é a mesma que foi dada quando questionado sobre ministérios de Dilma Rousseff. “Disse que nunca seria convidado por ela e, se fosse, não aceitaria”.

O ex-governador, que está desde a noite deste sábado em Brasília, ressaltou que foi a convite de Temer, Eliseu Padilha (PMDB-RS), Marun e outros amigos do PMDB.

A bancada de Mato Grosso do Sul foi a sétima a votar e os parlamentares acompanham o resultado. O deputado federal Carlos Marun relatou que muitos acompanham no Plenário e outros pela Casa, nos gabinetes, e voltam para a sessão, aguardando o resultado.