Conforme Leandro Borgert, de 38 anos, o fogo destruiu a sua viola profissional, documentos e matou animais de estimação.

Durante temporal, raio cai e destrói casa de violeiro em área rural de Três Lagoas
Conforme Leandro Borgert, de 38 anos, o fogo destruiu a sua viola profissional, documentos e matou animais de estimação. / Foto: Reprodução/Campo Grande News

O violeiro Leandro Borgert, de 38 anos, teve a casa destruída após a queda de um raio, na noite de terça-feira (28), na área rural no Cinturão Verde, na região de Três Lagoas.

“Acabou queimando tudo o que eu tinha dentro de casa, eu não estava no momento do ocorrido, agradeço a Deus pela minha vida, fiquei somente com a roupa do corpo”, lamentou o violeiro em entrevista ao site Perfil News.

Conforme Leandro, o fogo destruiu a sua viola profissional, documentos e matou animais de estimação. “O instrumento era meu ganha-pão, era usado para dar aulas e também para conseguir realizar os meus trabalhos artísticos. Perdi também todos os meus bens materiais”, lamentou.

Agora, Leandro e a esposa contam com doação para reconstruir a vida. Quem quiser ajudar o violeiro, o Pix para doação é 67 991565017. "Os danos materiais foram enormes, entre eles estava o seu principal material de trabalho que era a estimada viola caipira profissional", lamentou Cidinha Mariano, nas redes sociais.