Tentou fugir a pé

Durante fuga, motociclista colide contra viatura policial e poste na Capital

Durante uma fuga pelas ruas do Bairro Vivendas do Bosque, em Campo Grande, uma dupla em uma motocicleta acabou colidindo contra a viatura policial e um poste, na noite deste domingo (17).

Ao avistar a dupla na motocicleta em alta velocidade não respeitando os semáforos e paradas obrigatórias, uma viatura policial passou a acompanhar a dupla dando ordem de parada aos dois que não foi obedecido.

Foi pedido reforço policial, quando na Avenida Professor Luiz Alexandre de Oliveira foi montado um bloqueio policial. A dupla entrou em alta velocidade e o piloto tentou desviar da viatura, mas perdeu o controle da direção.

Ele acabou colidindo com a lateral do carro e depois contra um poste. Sendo que o garupa da motocicleta ficou caído no chão e o condutor tentou fugir a pé, mas foi alcançado pelos militares.

Os dois tiveram fraturas pelo corpo, por causa, da queda e foram levados para a Santa Casa da Capital. Eles confessaram que na noite de domingo (17) iriam fazer vários roubos na região, mas acabaram sendo presos pela polícia.

Foi constatado que a motocicleta tinha sido roubada em Campo Grande, e os autores teriam tentado adulterar a placa usando fita adesiva para alterar a numeração. Um dos autores ainda teria confessado ter consumido pasta base antes de tentar cometer os assaltos.