Foram realizadas 390 abordagens preventivas, vistoriados 144 veículos, sendo apreendidos 1 arma de fogo e 9 papelotes de crack durante o período.

Durante as ações do final de semana, Polícia Militar captura 4 foragidos, apreende arma e drogas em Dourados
/ Foto: Divulgação

O comando do 3º Batalhão de Policia Militar de Dourados, através de sua assessoria de comunicação social divulgou na manhã dessa segunda-feira(8) os resultados operacionais alcançados pelas equipes de policiamento ordinário durante o final de semana.

Foram realizadas 390 abordagens preventivas, vistoriados 144 veículos, sendo apreendidos 1 arma de fogo e 9 papelotes de crack durante o período.

Foram cumpridos ainda mandados de prisão e o atendimento de ocorrências de violência doméstica, tráfico de drogas, desobediência, acidentes de trânsito, roubo e posse ilegal de arma de fogo, culminando no encaminhamento de 11 pessoas para as delegacias de Dourados.

O atendimento 190 funcionou normalmente com a média de atendimento em 300 ligações/dia e 38 acionamentos de equipes para atendimentos emergenciais.

Os destaques ficaram por conta da apreensão de uma adolescente de 16 anos, por tráfico de drogas, fato ocorrido durante abordagem policial na região do jardim Piratininga. O adolescente confessou que comprou a droga para revenda. Com ele foram apreendidos 9 papelotes de crack. O caso foi registrado na Depac.

As ações operacionais deve ter continuidade nos próximos finais de semana.