Foi perseguido por cinco quilômetros.

Durante a madrugada jovem bêbado é perseguido pela guarda municipal e preso

Durante a madrugada desta sexta-feira (17) dois jovens foram perseguidos por guardas municipais, na região central de Campo Grande, próximo a Orla Morena pilotando uma motocicleta em alta velocidade. Um dos rapazes estava embriagado.

Segundo o boletim de ocorrência, os guardas foram chamados por moradores da região, por volta da 00:15 por causa da baderna que estavam fazendo na Orla Morena. Quando a viatura chegou dois rapazes fugiram em alta velocidade sendo perseguidos por aproximadamente cinco quilômetros.

Ele foi abordado e o teste do bafômetro apontou embriaguez. O rapaz de 23 anos foi levado para a delegacia, e a motocicleta recolhida para o pátio do Detran.

Ainda durante a madrugada desta sexta-feira (17), um homem de 41 anos foi preso por provocar um acidente na Avenida Afonso Pena e tentar fugir do local. Ele estava embriagado. O motorista bateu em dois carros que estavam estacionados na rua. Depois do acidente, ele tentou fugir em seu veículo Toyota Etios, mas o carro não funcionava. Ele foi levado para a delegacia e autuado por embriaguez ao volante.