Bandidos foram encontrados localizada pela PRF na BR-262, próximo a Corumbá, na fronteira com a Bolívia.

Dupla é presa e para polícia, sequestro pode ser revide à ação contra bando
Dupla presa durante abordagem da PRF / Foto: PRF/Divulgação

Dois homens foram presos com o carro do empresário de 60 anos sequestrado nesta madrugada com o filho de 7 anos. A dupla foi localizada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-262, próximo a Corumbá.
 
A Polícia Civil trabalha com a hipótese dos sequestradores que mantiveram pai e filho em cárcere por cerca de 6 horas sejam da mesma quadrilha que recebia ordens de dentro de presídio e tinha ao menos 15 integrantes. Para a delegada Aline Sinotti, titular da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), a 2ª ação desta seman pode ter sido uma retaliação à morte de dois membros do bando e prisão de outros 13.

Investigadores da Defurv tentam encontrar imagens de câmeras de segurança tenham filmado a abordagem e fazem levantamentos no local onde as vítimas foram encontradas. Outras forças policiais também estão no caso nesta manhã, disse a delegada sem dar mais detalhes para não atrapalhar o trabalho.

Dentre os identificados como parte do bando que executou ao menos seis sequestros para roubar veículos em 30 dias, até ontem, dois estavam foragidos.

Na madrugada – Um empresário de 60 anos e o filho dele, de 7, foram sequestrados no estacionamento de uma farmácia no Bairro Chácara Cachoeira, por volta da meia-noite desta quinta-feira (1º), e só foram libertados por volta das 6h30 de hoje.