Dupla é presa com carro que seria trocado por drogas no Paraguai
Dupla é presa pela Defron com carro que furtado que seria trocado por drogas. / Foto: Defron

Policiais da DEefron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) prenderam em flagrante na noite de ontem (16) Lucas de Souza, 23 anos, residente em Dourados e José Geraldo, 30 anos, morador no distrito Pana, em Nova Alvorada do Sul.

Os policiais da Defron abordaram Lucas e José quando trafegavam como um Hyundai/Tucson, branca, placas FQU-0580 “clonada” na rodovia MS-156 próximo ao município de Caarapó.

Ao realizarem a checagem das peças agregadas do veiculo constatou que se tratava do veiculo Hyundai/Tucson, ano 14/15, branca, placas FJC-4190, que havia sido furtado no município de Ribeirão Preto/SP no dia 14 de novembro.

Foi realizada a checagem dos dois indivíduos e constatado que Lucas era foragido da justiça Douradense, por ter sido condenado em crimes de roubo a comércio. Ambos confessaram que estavam negociando o veiculo em drogas no município paraguaio do Capitan Bado, sendo José encarregado de levar o veículo até o Paraguai e Lucas em trazer as drogas ate Dourados.

Foram autuados em flagrante pelo (Artigo 180 do CP) e cumprido o Mandado de prisão de LUCAS expedido pela 3ª Vara Criminal de Dourados.

A DEFRON e o DOF disponibilizam os números telefônicos800-647-6300e 67-3425-1086 para denúncias e informações sobre crimes, considerando o anonimato do denunciante.