Segundo o site Campo Grande News, o coletivo fazia o itinerário da Capital até Goiania-GO.

Dupla é flagrada com maconha, cocaína e ecstasy na frente de shopping

Dois homens foram presos na noite desta segunda-feira, dia 13 de maio, ao serem flagrados com tabletes de maconha, cocaína e comprimidos de ecstasy na bagagem em ônibus, abordado pela Polícia Militar na avenida Cônsul Assaf Trad, em frente ao shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande.

Segundo o site Campo Grande News, o coletivo fazia o itinerário da Capital até Goiania-GO. Nele, seguiam viagem P. E. A. S., de 35 anos, e R.S. do P.N., de 31, que buscaram as drogas em Ponta Porã e tinham como destino a cidade de Cachoeira Alta, Goiás. 

Os policiais da Força Tática encontraram em uma mochila, no bagageiro superior do ônibus seis tabletes de maconha que pesaram 5,1 quilos; 22 comprimidos de ecstasy e um quilo de cocaína.

A dupla não conseguiu disfarçar o nervosismo e acabou confessando à polícia que levaria as drogas para Goiás onde eles as traficariam. Com os traficantes também foram apreendidos celulares e R$ 272,00 em dinheiro. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.