Segundo informações, equipe da Romo (Rondas Motorizadas) flagraram Guilherme conduzindo uma Honda Titan de forma suspeita.

Dupla com tornozeleira volta a ser presa no Estrela do Leste
/ Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

G. J., 23, morador no Jardim Terra Roxa, e A. de O. M., 25, residente no Canaã I, foram presos ontem pela Guarda Municipal acusados de tráfico de drogas. A ação aconteceu no Jardim Estrela do Leste, em Dourados. Ambos utilizavam tornozeleira eletrônica. 

Segundo informações, equipe da Romo (Rondas Motorizadas) flagraram Guilherme conduzindo uma Honda Titan de forma suspeita. Em abordagem, os agentes verificaram a mochila do rapaz encontrando dois tabletes de maconha, que pesaram 1,2 quilo. 

Questionado ele disse ter sido contratado pelo “Veinho”, para pegar a droga no local e distribuir na cidade. Sobre a moto, teria pegado emprestada de um amigo. Os Guardas então foram com ele até esse tal amigo, encontrando Airton.

Lá, o segundo negou participação no tráfico, mas indícios confirmaram que ambos atuaram no crime. Com Guilherme foi encontrado ainda R$ 640 e com Airton R$ 300. 

Ambos foram conduzido até o 2° Distrito Policial de Dourados, onde acabaram detidos e autuados em flagrante por tráfico de entorpecente.