Motorista do outro veículo envolvido também teve ferimentos leves

Duas pessoas ficam presas nas ferragens em acidente com táxi
Bombeiros tiveram que usar desencarcerador para resgatar as vítimas / Foto: Luiz Alberto

A colisão entre um táxi e um veículo de passeio - Celta - no cruzamento das avenidas Duque de Caxias e Prefeito Lúdio Martins Coelho deixou três pessoas feridas há pouco em Campo Grande. 

O motorista e a passageira do táxi, que capotou, tiveram que ser retirados das ferragens pelo Corpo de Bombeiros com auxílio de um desencarcerador, utilizado para cortar a lataria do veículo. Ambos foram levados para a Santa Casa, mas não tiveram os nomes e o estado de saúde divulgados. O motorista do outro veículo - também não identificado - teve ferimentos leves e foi encaminhado para uma unidade de saúde.

O trânsito no local precisou parcialmente interditado. Uma das pistas da Avenida Duque de Caxias no sentido centro, próximo ao monumento Relógio das Flores onde o veículo capotou, precisou ser bloqueada. A alça utilizada para conversão, de quem segue no sentido aeroporto e quer entrar na Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho, também está fechada. Os motoristas precisam fazer a conversão à esquerda em outro local, já próximo a entrada da Base Aérea.

O motorista do Celta seguia sentido aeroporto-centro e estava na preferência. O acidente provavelmente foi provocado pelo motorista do táxi, que fez a conversão para a Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho. No local há sinalização de “pare” tanto vertical quanto horizontal - que pode não ter sido obedecida por ele.