Motorista do Hyndai i30 teria avançado sinalização de pare.

Duas crianças são socorridas após carro tombar durante acidente na capital

Acidente envolvendo dois carros na tarde desta quarta-feira (4) no Bairro Tijuca deixou oito pessoas feridas, incluindo duas crianças, no cruzamento da Avenida Conde de Boa Vista com a Rua Rio da Prata, em Campo Grande. A motorista do Hyndai i30 teria avançado a preferencial, que era do condutor do Fiat Mobi.

O Fiat Mobi era dirigido por um motorista de aplicativo, que segundo familiares informaram ao Jornal Midiamax, é pai das duas crianças que ocupavam o veículo, junto a outros dois adultos. Ele seguia pela Avenida Conde de Boa Vista, sentido Gunter Hans, e havia decidido não fazer corridas nesta quarta-feira e estava a passeio com a família.

Já o Hyundai i30 era ocupado por duas pessoas, além da motorista, e teria avançado do pare na Rua Rio da Prata. A suspeita, segundo o Corpo de Bombeiros, é de que a jovem não tenha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Contudo, o trio não quis confirmar qual deles conduzia o veículo.

Todos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados a uma unidade de saúde. Uma das ocupantes do Mobi teve fratura na clavícula e chegou a ficar retida no carro. Moradores da região tentaram tirá-la do veículo, mas só conseguiram após a chegada dos militares. O estado de saúde das duas crianças, além dos demais resgatados, é considerado estável e eles tiveram apenas ferimentos leves.