Outras informações podem ser obtidas juntamente a Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) divulgou alerta de perigo potencial de tempestade para Dourados e região, válido entre às 12h até às 22h desta terça-feira (06).
Chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos (40-60 km/h), e queda de granizo podem ocorrer em Dourados e em diversas cidades como Amambai, Caarapó, Campo Grande, Glória de Dourados, Maracaju, Ivinhema, Naviraí, Nova Andradina, Rio Brilhante, Três Lagoas, entre outras -veja mais na área em amarelo no mapa ao lado-.
Diante das condições climáticas, as recomendações do instituto são para que as pessoas não se abriguem debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas. Não estacionem veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. Evitem usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.
Outras informações podem ser obtidas juntamente a Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!