Mortes ocorreram no final de semana, no Bairro Danúbio Azul e Vila Jacy, na Capital.

Duas pessoas morreram em acidentes de trânsito ocorridos entre sábado (1º) e domingo (2), em Campo Grande. O motociclista Gleison Diego Nunes Gomes, 25 anos, morreu por volta das 18h, de ontem, no cruzamento entre as Ruas Camila e Alitalia, no Bairro Danúbio Azul. Segundo a polícia, ele bateu em um reboque de caminhão que estava estacionado em via pública. Max Amarilho do Nascimento, 33 anos, morreu depois de cair da garupa de uma moto e ser atropelado por veículo, ainda não identificado, na Rua Europa, na Vila Jacy. O caso aconteceu na noite de sábado, mas foi levado à polícia, somente, no começo da noite de ontem.

De acordo com informações registradas nos Boletins de Ocorrências, no último acidente, a vítima, Gleison, pilotava uma moto, modelo Titan, quando, por razões ainda desconhecidas, bateu atrás de um reboque de caminhão, o qual, segundo a polícia, estava estacionado conforme normas de trânsito.

O rapaz chegou a ser atendido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu ainda no local, de acordo com a Polícia Civil.

OUTRO CASO

O outro acidente ocorreu por volta das 19h30min, de anteontem, na Vila Jacy, e foi registrado em delegacia, apenas, na noite de ontem pelo irmão da vítima. Segundo o familiar, Max Amarilho havia saído da casa onde morava pela manhã de sábado e, no começo da noite, sofreu o acidente. O irmão disse foi avisado por um motociclista, que não conhece, enquanto trabalhava em uma borracharia. Foi acompanhado até o endereço, mas, chegando ao local, o desconhecido foi embora.

Testemunhas disseram que Max caiu da garupa de uma moto e depois foi atropelado por um veículo. Nenhum dos condutores permaneceu no local para prestar socorro.

A polícia investiga se a moto que era ocupada pela vítima era a do motociclista que informou o acidente ao irmão.

Max morreu na ambulância do Samu a caminho do hospital.