Foi para o altar de tipoia, após 12 anos de namoro

Dois dias após acidente que o jogou em córrego, noivo se casa em Campo Grande

No último sábado, dia 9, ainda com um dos braços imobilizado por uma tipoia, o funcionário da Empresa de Correios e Telégrafos, Roger Oliveira Soares, de 30 anos de idade subiu ao altar e realizou o sonho de casar-se com Izabela Ferreira. Seria uma cerimônia de casamento como outra qualquer, a não ser pelo fato de dois dias antes, o noivo ter sido vítima de um acidente automobilístico.

No dia 7, por volta das 4h da manhã, quando ia para o trabalho, Roger perdeu o controle do carro que dirigia, um Fiesta, e caiu no Córrego Bandeira, na Avenida Interlagos. Ele não soube explicar detalhes do acidente. Segundo familiares ele deve ter dormido ao volante, pois havia se levantado pouco tempo antes. Com dores pelo corpo, foi levado para a Santa Casa, mas não foi registrado nenhum ferimento grave. Neste dia, por coincidencia, era comemorado o aniversário da noiva

No sábado, durante a cerimônia, que aconteceu em um buffet da região central da cidade, todos comentavam o acidente e o fato de Roger ter escapado sem ferimentos mais graves. O detalhe desta situação toda, é que o casamento aconteceu depois de 12 anos de namoro.