A abertura fica por conta do sanfoneiro e multi-instrumentista Gabriel Chiad. A entrada é gratuita.

MS ao Vivo: forró de João Gomes será a atração de 13 de julho no Parque das Nações Indígenas
A abertura fica por conta do sanfoneiro e multi-instrumentista Gabriel Chiad. A entrada é gratuita. / Foto: GOVMS / NRODRIGUES

A edição de julho do projeto MS ao Vivo terá como atração o forró do pernambucano João Gomes. A apresentação acontece no dia 13, a partir das 17 horas, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. A abertura fica por conta do sanfoneiro e multi-instrumentista Gabriel Chiad. A entrada é gratuita.

O MS ao Vivo é uma realização do Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Setesc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura) e da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul), em parceria com o Sesc-MS (Serviço Social do Comércio de Mato Grosso do Sul), o projeto trará ao longo do ano intensa programação de shows nacionais, consolidando o estado como um dos principais polos culturais da região Centro-Oeste.

As redes sociais se tornaram um grande palco para a divulgação de artistas, entre eles, João Fernando Gomes Valério, nome de batismo do novo fenômeno do Brasil, de apenas 20 anos e natural de Serrita, em Pernambuco. João Gomes, vem alcançando ano após ano números super expressivos nas plataformas de áudio e vídeo do país.

Em 2021, o artista viralizou no TikTok com o challenge da música “Meu Pedaço de Pecado'.

Com coreografia única da mão fechada batendo na mão aberta, uma característica de gesto que todo brasileiro sabe fazer quando se vê “encurralado' em uma situação e com diversos contextos para expressar a letra de composição.

Atualmente, a faixa já foi reproduzida milhares de vezes somente nas redes sociais.

A carreira teve início nas festas interioranas e vaquejadas, porém, foi com vídeos no Instagram, plataforma que já soma mais de 14 milhões de seguidores, que o jovem artista alcançou o sucesso.