Disse que comprou arma já que poderia ser vítima de um atentado.

Dizendo ser integrante de facção criminosa, homem pede para esposa assumir ‘bronca’ de arma na Capital

Um casal acabou preso nesta segunda-feira (21), na Avenida Ernesto Geisel em Campo Grande depois de serem flagrados por policiais militares com um revólver de numeração raspada. Eles passam por audiência de custódia nesta quarta-feira (23).

A prisão aconteceu por volta das 23h30 desta segunda (21), quando o casal que estava em um veículo Volkswagen Gol, junto de mais dois adolescentes foi parado na avenida. Foi dado o sinal para pararem, mas a abordagem só aconteceu alguns metros depois que o motorista de 25 anos obedeceu a ordem.

Durante a revista, os militares encontraram na cintura da mulher o revólver com a numeração raspada. Sendo que o homem confirmou que a arma era dela, mas que havia pedido para a esposa assumir a ‘bronca’ já que ela era ré primária e que pagaria a sua fiança de R$ 1.500 para ela deixar a cadeia.

Aos policiais, o homem ainda contou que era integrante de uma facção criminosa e que comprou a arma para se defender já que poderia sofrer um atentado. O autor já teria passagens por roubo. Durante o depoimento do casal preso, eles ficaram em silêncio.