Ação de resgate contou com a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul e Minas Gerais
Uma adolescente de 13 anos, vítima de subtração de incapaz, foi resgatada em Dourados durante uma ação conjunta da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul e de Minas Gerais.
A operação ocorreu após o cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais. A adolescente havia sido retirada à força na saída da escola, em Curral de Dentro (MG), e levada para local desconhecido.
O cumprimento do mandado foi realizado pela Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Dourados, com investigação conduzida pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Taiobeiras (MG). A vítima foi localizada na tarde de sábado (20) em uma área rural de Dourados e encaminhada ao Conselho Tutelar, que tomou as medidas de proteção previstas em lei.
O caso segue sendo acompanhado pelos órgãos da rede de proteção, destacando a importância da cooperação interestadual no combate a crimes contra crianças e adolescentes.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!