Inscritos poderão interpor recursos até às 23h59 desta quarta-feira (24).

Divulgado o resultado de títulos para seleção de professores temporários
Professora substituta durante aula na rede estadual. / Foto: Arquivo/SED

Por meio da SED (Secretaria Estadual de Educação), o Governo do Estado publicou, nesta terça-feira (23), o resultado preliminar da prova de títulos dos candidatos que concorrem a vagas para professor temporário da rede de ensino. O prazo para recorrer, no entanto, é de apenas um dia.

Conforme o edital n° 14/2024, os candidatos que não concordarem com o resultado preliminar da etapa III do processo seletivo, podem recorrer até às 23h59 do dia 24 de janeiro.

O candidato poderá consultar individualmente seu resultado na Avaliação Curricular através do boletim de desempenho, disponível no portal www.avalia.org.br.

Lançado em 1° de dezembro de 2023, o processo seletivo visa formar cadastro reserva de professores temporários da rede estadual de ensino de Mato Grosso do Sul. Profissionais que já atuam na rede podem concorrer, desde que não ultrapassem 50 horas semanais.

A seleção é válida para os 79 municípios do Estado. A remuneração varia de R$ 5,712 mil para professores com graduação sem licenciatura a R$ 6,981 mil para professores com mestrado ou doutorado.