O revólver calibre 38 usado no homicídio e tentativa de homicídio foi apreendido.

Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) identificaram na tarde dessa terça-feira (12) dois homens acusados de matar Vando Rodrigues dos Santos, 21, e ferir Samuel Severiano Bonel, 20.
O atentado aconteceu na noite de 28 de junho na rua Raul Frost, região dos bairros Terra Roxa e Canaã III.
A pessoa que teria efetuado os disparos e a que estava conduzindo a motocicleta foram levados ao primeiro distrito policial da cidade, ouvidas e liberadas.
Segundo o delegado do SIG, Erasmo Cubas, os envolvidos vão responder em liberdade por não configurar situação de flagrante. O revólver calibre 38 usado no homicídio e tentativa de homicídio foi apreendido.
As investigações indicam que o autor dos disparos de arma de fogo estaria cobrando de Vando uma dívida gerada pela compra de entorpecentes.
Antes da emboscada, eles teriam discutido através de aplicativo de mensagens instantâneas e inclusive enviando fotos de armas, com o intuito de ameaçar um ao outro.
Na sequência dos acontecimentos, no dia 28 de junho, por volta das 19h30, as vítimas saíam de uma distribuidora de bebidas quando pelo menos duas pessoas se aproximaram e começaram a efetuar os disparos.
As vítimas ainda tentaram correr, mas Vando levou um tiro na cabeça e morreu na hora. Já Samuel foi atingido em uma das costelas e no ombro, resgatado e encaminhado ao Hospital da Vida.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!