Sobrinha revelou que vítima já havia discutido com suspeita antes, mas que a briga evoluiu na noite de ontem.

Discussão termina com morte de indígena na fronteira com o Paraguai

Uma discussão entre duas mulheres acabou na morte da jovem Cristina Soria, de 27 anos, na noite de ontem (4), em Aral moreira, a 364 quilômetros de Campo Grande. Ela não resistiu a duas facadas pelo corpo e morreu logo após dar entrada no hospital.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a suspeita de cometer o crime, uma mulher identificada como Roselina Gonçalves, foi localizada e presa minutos depois, a aproximadamente 500 metros do local do local do crime. De acordo com a sobrinha da vítima, a autora já vinha discutindo há alguns dias com Cristina, mas a situação se agravou na ocasião.

Com uma faca de cozinha, a suspeita desferiu golpes no ombro direito e na região do peito da vítima, que foi socorrida por uma equipe policial do país vizinho, o Paraguai, e levada em um veículo particular para o Hospital Santa Luzia, mas não resistiu.

A suspeita foi encontrada ainda no lado brasileiro da fronteira, portando a faca que possivelmente foi usada no crime devido as marcas de sangue. Ela confessou ter cometido o crime e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Aral Moreira. Após o registro da ocorrência, Roselina foi levada para 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, também na fronteira com o Paraguai.