
Milhares de manifestantes foram às ruas em passeata contra a corrupção e pelo impeachment na tarde deste domingo (13), em Dourados. De acordo com estimativa da Polícia Militar, compareceram de 7 a 10 mil pessoas, já a organização fala na presença de 22 mil.
Com faixas, cartazes e bonecos, moradores da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul pronunciaram palavras de ordem pedindo a saída do PT do poder.
Os participantes começaram a chegar na área central por volta das 15 horas. O ponto de encontro foi na Avenida Presidente Vargas, em frente a praça Antônio João. Os manifestantes seguiram pela Avenida Marcelino Pires, passaram pela Rua Hayel Bon Faker e retornaram pela avenida Joaquim Teixeira Alves, até o ponto de partida.
Terminada a passeata, todos se reuniram na concha da praça para a leitura de uma carta de repúdio à corrupção. De acordo com a organização do evento, o texto foi elaborado pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). As atividades terminaram por volta das 17 horas com os manifestantes de mãos dadas, rezando a oração do "Pai Nosso".
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!