Cotada como opção de vice em eventual chapa do prefeito Alcides Bernal (PP) para a reeleição, a ex-vereadora Tereza Name (PDT) disse ao Jornal Midiamax que 'ouviu falar da história', mas garante que não houve convite oficial nem conversa a respeito. O secretário de governo do prefeito, ex-vereador Paulo Pedra (PDT), desconversa mas não nega a possibilidade.

“Devo ter cara de vice, por que toda eleição dizem que serei vive de algum candidato”, disse aos risos Tereza. Ainda segundo ela, de fato escutou falar sobre isso, mas nada real. “Eu ouvi algumas algumas pessoas falando sobre essa intenção do Prefeito, mas não chegou em mim nenhum convite oficial”.

Mesmo assim, Tereza Name ressalta que está a disposição do partido, que de acordo com ela, ainda esta em busca de uma candidatura própria. “O partido, até onde eu sei, está trabalhando para ter um candidato pedetista nestas eleições municipais, mas se decidirem alguma coligação e acharem que meu nome é ideal, estou a disposição. De qualquer forma, eu só caminho ao lado de um candidato que eu confio”, destacou a ex-vereadora.

O secretário Pedra, vem defendendo fielmente a coligação entre seu partido, PDT com o prefeito, que é do PP. Em entrevistas anteriores, ele chegou a dizer que sua legenda não tem nome para lançar candidatura própria. Sobre o convite de Tereza, que é de sua mesma sigla, ele desconversou e depois disse não saber. “A Tereza Name seria uma boa vice. Queremos o PDT, PPS, PC do B e PSL conosco. Não sei de convite, mas seria um ótimo nome”, resumiu-se a dizer o ex-vereador.