É possível renegociar dívidas pelo site, aplicativo ou telefone.

Desenrola Brasil: renegociação de dívidas por meio da Serasa segue até 20 de maio
Portal do Programa Desenrola. / Foto: Nathalia Alcântara, Midiamax

Mais de 55 mil negociações de dívidas foram realizadas em Mato Grosso do Sul dentro do Desenrola Brasil. Em parceria com a Serasa, o mutirão de negociação segue até 20 de maio com opções de descontos dentro da plataforma digital.

Consumidores de todo o Brasil podem acessar as ofertas pelos canais oficiais do Serasa Limpa Nome, via site ou aplicativo, para garantir o nome limpo ainda neste semestre. Desde 4 de março, com a realização do MegaFeirão Serasa e Desenrola, mais de 3,6 milhões de acordos foram fechados no país. 

Somente nos Correios, foram contabilizados 233 mil atendimentos presenciais nas agências até 28 de março. Os números incluem dívidas relativas ao Programa Desenrola e outras negociações com as 700 empresas parceiras do mutirão, como bancos, securitizadoras, varejo, operadoras de telefonia e contas básicas, como água, luz e gás. Ao todo foram concedidos cerca de R$18,9 bilhões em descontos.

A partir da prorrogação, os consumidores podem aproveitar o Programa Desenrola de forma fácil e rápida pela plataforma digital da Serasa. Em minutos, os usuários conseguem verificar se possuem ofertas e ser redirecionados para o site do programa, em que é possível consultar as dívidas e realizar os pagamentos.

Negocie pelos canais digitais da Serasa 

Para aproveitar a prorrogação do Programa, contemplada nos meios digitais, brasileiros podem negociar dívidas com ofertas do Desenrola a partir dos canais oficiais da Serasa.