Ação é uma forma de retribuir pelo acolhimento que o grupo recebeu no local.

Desbravadores mirins se unem a comunidade para revitalização de Praça do Zé Pereira
Ação é uma forma de retribuir pelo acolhimento que o grupo recebeu no local. / Foto: Ascom

O Clube de Desbravadores Ágape, que foi acolhido de forma calorosa pela comunidade do Bairro Zé Pereira, anuncia, agora, uma ação de revitalização da praça do bairro, em apoio à "Missão Calebe", que será realizada no próximo domingo (23).

Com o objetivo de retribuir à comunidade que os acolheu tão calorosamente, o Clube de Desbravadores Ágape agradece a cessão do uso do espaço da praça para eventos comunitários e, como forma de demonstrar gratidão, organiza uma grande atividade de revitalização.


A ação social, que tem início previsto para às o8h30, contará com a participação de 15 Desbravadores e 10 líderes, que unirão esforços para promover diversas melhorias na praça. As atividades incluirão limpeza, pintura, restauração de bancos, além do plantio de flores e árvores, visando tornar o espaço ainda mais acolhedor e aprazível para os moradores e visitantes.

A Praça do Zé Pereira, local de encontros e momentos de lazer para a comunidade local, há tempos carecia de uma atenção especial. Com o comprometimento dos jovens, esse cenário está prestes a mudar. 

"Estamos entusiasmados em poder retribuir à comunidade por todo o apoio que recebemos. Essa ação é apenas o começo de uma série de iniciativas que pretendemos realizar motivados pelo projeto, Missão Calebe, fortalecendo os laços com a sociedade e promovendo ações que realmente impactem positivamente a vida das pessoas", afirma Eduardo Higa, Diretor do clube de desbravadores Ágape


A organização convida todos os moradores e entusiastas a se juntarem a eles nesta ação memorável de revitalização da Praça do Zé Pereira. Seja voluntário e faça parte dessa transformação!

Sobre os Desbravadores: 

O Clube de Desbravadores é um programa da Igreja Adventista do Sétimo Dia destinado a crianças e adolescentes com idade entre 10 e 15 anos de diferentes classes sociais, cor, religião. Reúnem-se, em geral, uma vez por semana para aprender a desenvolver talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza.

Sobre a Missão Calebe: 

O Projeto Missão Calebe da Igreja Adventista é um programa voluntário, serviço social e testemunho que desafia os jovens adventistas a dedicarem suas férias para ajudar o próximo.