Vítima foi agredida com socos em plena Avenida Marechal Floriano; apesar da lesão, homem decidiu não registrar queixa criminal contra o autor.

Uma briga entre dois homens de nacionalidade colombiana mobilizou a Polícia Militar no início da tarde desta segunda-feira (1º), em uma das principais vias de Maracaju. A vítima, um jovem de 25 anos, foi agredida a socos por um antigo colega de trabalho e, apesar de ferido, optou por não levar o caso adiante na justiça.
O caso ocorreu por volta das 12h40, quando o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM 190) recebeu uma ligação informando sobre uma briga intensa em frente a um restaurante na Avenida Marechal Floriano Peixoto. A denúncia inicial relatava um tumulto envolvendo quatro pessoas, sendo que uma delas estaria armada com uma faca.
Ao chegar ao local, a Polícia Militar constatou que a briga havia sido entre dois homens. A vítima, de iniciais E. H. de L. A. (25), informou aos policiais que é colombiano, reside em Dourados e estava em Maracaju a trabalho. Ele relatou que um indivíduo identificado apenas como "Steven", também colombiano e seu ex-colega de vendas, o agrediu com vários socos no rosto e na boca após um desentendimento. Após o ataque, o autor fugiu em uma motocicleta, tomando rumo desconhecido.
Apresentando lesões visíveis na boca, a vítima foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju para os procedimentos cabíveis.
Já na delegacia, o homem esclareceu que não trabalha mais com o agressor há cerca de três meses e acredita que essa antiga relação profissional seja o motivo da agressão. Ele detalhou que estava em um restaurante quando "Steven" se aproximou e, sem dizer nada, começou a desferir os socos.
Apesar do ocorrido, ao receber a guia para a realização do exame de corpo de delito, a vítima afirmou que, no momento, não desejava representar criminalmente contra o autor. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!