Homem disse que foi imobilizado por oito pessoas para desafeto espancá-lo em Corumbá.

Homem de 30 anos foi espancado por um desafeto, com a ajuda de oito pessoas, e atingido por um golpe de facão, na madrugada desta segunda-feira natalina (25), no bairro Cristo Redentor, em Corumbá.
Segundo boletim de ocorrência obtido pelo Diário Corumbaense, o homem estava passando a pé pela rua Major Gama, quase esquina com a Santa Catarina, depois de sair de uma festa, momento em que cruzou com um desafeto. Ele contou à polícia que foi provocado, quando, então, partiu para cima dele.
Enquanto brigavam, um grupo, que ele calcula ter oito indivíduos, saiu de uma confraternização e segurou a vítima. O homem disse que foi imobilizado para o desafeto o agredir com socos no rosto, chutes na região do abdômen e genital.
A vítima diz que, mesmo apanhando, conseguiu se soltar, porém, uma tia do agressor se aproximou com um facão e o golpeou no antebraço, causando sangramento. Todos se afastaram e a vítima conseguiu ir embora, indo à unidade de saúde para atendimento médico.
Conforme o Diário Corumbaense, ele apresentava lesões no braço, boca, abdômen e tomou vários pontos no ferimento causado pelo facão. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa (BO 6073/2023).
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!