Briga que começou na madrugada terminou em fogo no trailer e um dependente químico alojado precisou de socorro.

Dependentes químicos colocam fogo em trailer e um é atingido pelo fogo
Trailer no bairro Nova Capital ficou completamente queimado. / Foto: Marina Pacheco

Uma briga que começou por volta das 5h30 desta quarta-feira (11) terminou com um trailer em chamas no bairro Nova Capital, região das Moreninhas, em Campo Grande. O trailer abrigava, no momento do incêndio, um dependente químico, que precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

O trailer está abandonado há três anos em um terreno da Rua Ayrton Senna, segundo o jardineiro Irton Alves, 30, que mora ao lado do terreno. Conforme relatou, as chamas tomaram conta do trailer por volta das 7h30. O trailer ficou completamente queimado.

Irton relatou que, aproximadamente, cinco pessoas - dependentes químicos - costumam dormir ali, mas nessa madrugada, começaram a brigar e a discussão foi ouvida pelos vizinhos. O jardineiro garante que parte do grupo foi embora e um deles ficou no trailer, dormindo.

Os quatro, então, voltaram, e colocaram fogo onde o colega estava. Os vizinhos chamaram o Corpo de Bombeiros e o dependente químico precisou de socorro. Ele foi levado para atendimento em uma unidade de saúde.