A festa de comemoração ao Dia dos Trabalhadores em Campo Grande reúne de ativos à aposentado, todos na expectativa de levar um prêmio para casa. O evento acontece na Praça do Rádio Clube e espera reunir cerca de 30 mil pessoas.
Acompanhado da esposa e do filho, o responsável por departamento pessoal Marcelo Lima, de 38 anos, tem grandes motivos para acompanhar a festa. No ano passado, seu filho, de apenas 5 anos, ganhou uma televisão no evento. “Só o fato de estar empregado já é motivo para comemoração, mas também queremos ganhar outro prêmio. Meu filho deu sorte ano passado, quem sabe conseguimos um prêmio ainda melhor”, afirmou.
Além de um carro zero quilometro HB 20, da Hyundai, e duas motos Honda, haverá sorteio de vários outros prêmios, como bicicletas e eletrodomésticos. O aposentado José Lourenço da Silva, de 67 anos é aposentado e garantiu presença no evento, ao lado da esposa de 70 anos. “É uma oportunidade de ver as pessoas, um momento de lazer. É a primeira vez que participo e estou otimista para ganhar um prêmio”. José doou um quilo de arroz e a esposa um quilo de feijão para concorrer ao sorteio.
Os cupons estão sendo entregues no local da festa, mas antes já haviam sido distribuídos nos bairros e vilas da cidade. Para cada cinco cupons, o trabalhador deve dar em troca um quilo de alimento não perecível, que será doado a instituições de caridade que ainda não foram elencadas.
Segundo Idelmar da Mota Lima, presidente da central sindical, além da premiação a festa é uma forma de retribuir e reconhecer os trabalhadores da cidade. “Importante é comemorar, independente da situação que o país está passando. É um momento de festa”, disse, ressaltando também que o evento é solidário e ajudará diversas entidades assistenciais.
Além dos prêmios, haverá shows musicais com a dupla Patrícia e Adriana e a Banda Eco do Pantanal até às 20 horas. A festa conta com o apoio da Prefeitura de Campo Grande e do Governo de Mato Grosso do Sul. Os prêmios que serão sorteados foram doados por diversas empresas da Capital.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!