Wesley Ferreira estava com carro furtado quando foi abordado pelo Choque.

Wesley Ferreira de Souza Brito, 40 anos, era velho conhecido da polícia e estava foragido da justiça. Ele morreu na noite desta segunda-feira (25), em confronto com o Batalhão de Choque, durante perseguição, no bairro Tijuca, em Campo Grande.
Segundo informações policiais, Wesley tem mais de 35 passagens, sendo algumas delas por roubos, furtos, porte de arma, resistência, ainda possui em seu desfavor mandado de prisão em aberto por evasão de local de custódia legal.
O bandido foi morto depois de resistir e fugir de uma abordagem policial ainda no bairro Caiobá. Wesley estava em um carro que havia sido furtado no bairro Parati.
A perseguição se estendeu até o bairro Tijuca, onde ele foi cercado pelos policiais, desceu com a mão na cabeça e continuou resistente a revista.
O criminoso rapidamente sacou uma arma e atirou contra os policiais, houve troca de tiros e o bandido atingido. Ele foi socorrido até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu.
A arma usada no confronto por Wesley foi apreendida. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Cepol.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!