A sétima edição da Corrida de Rua promovida pela Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul) teve a data alterada de 21 de outubro para 11 de novembro, anunciou a organização da prova em nota divulgada nesta quarta-feira, 23.

A prova já é tradicional entre os praticantes de corridas em Campo Grande. Este ano a novidade será a largada às 19 horas. Com programação noturna pela primeira vez, o ponto de partida e de chegada será em frente da sede da Cassems, na Rua Antônio Maria Coelho, 6065, nos percursos de 5 km e 10 km.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 30 de setembro pelo site - www.cassems.com.br/corridasaude, ou pessoalmente nas lojas Anita de Campo Grande (Avenida Mato Grosso, 2953 e 14 de Julho, 2013), e de Dourados (Avenida Marcelino Pires, 3600).

Para beneficiário da Caixa dos Servidores, o valor da inscrição é R$ 30,00, mais dois quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal. Já para o não beneficiário, o valor é R$ 60,00, mais dois quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal. A entrega dos kits será no dia 10 de novembro, das 8h
às 20h, no ambulatório da sede da Cassems, em Campo Grande.