Metusael saiu do interior paulista 15 dias antes de se afogar, segundo a mãe, o jovem deixou o emprego em uma farmácia e passou a viver como "hippie".

Corpo encontrado no Rio Paraguai é de rapaz que sumiu enquanto nadava
Metusael saiu de casa, no interior de São Paulo, 15 dias antes de desaparecer. / Foto: Reprodução / Redes Sociais

Foi confirmado que o corpo encontrado boiando no Rio Paraguai é de Metusael Porcel da Cruz, 25 anos. O rapaz desapareceu no dia 3 de setembro, enquanto nadava com um amigo no Porto de Ladário.

Equipe do Corpo de Bombeiros fez buscas por uma semana e não encontrou o rapaz que estava a passeio na cidade. O corpo só foi encontrado na quarta-feira (21), já em avançado estado de decomposição.

Conforme o Diário Corumbaense, o cadáver foi encontrado por volta das 12h ele foi retirado do rio por equipe do Corpo de Bombeiros e levado para Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) onde foram feitos exames de DNA com material genético da mãe e da avó.

A mãe de Metusael, mora em Presidente Epitácio (SP) e veio para a MS quando soube que o filho estava desaparecido. O corpo, foi encontrado por um homem que pescava próximo ao Complexo Militar da Marinha. Estava boiando e preso a um camalote.

Metusael saiu do interior paulista 15 dias antes de se afogar, segundo a mãe, o jovem deixou o emprego em uma farmácia e passou a viver como "hippie", dizendo que viajaria "sem rumo" e que queria conhecer alguns países da América Latina.