Marcelle tinha 27 anos

Corpo de PM que morreu na Capital é sepultado em SP com homenagens
/ Foto: Midiamax

Foi enterrado no fim da manhã deste domingo (10), em Araçatuba (SP), o corpo da policial militar Marcelle Cristine da Silva Marques, de 27 anos. A PM morreu na madrugada de ontem em acidente de trânsito na Avenida Rachid Neder, em Campo Grande.

Apesar de atuar na Força Tática do 10º Batalhão da PM, Marcelle era de Araçatuba e possuía família na cidade. O corpo dela foi levado na tarde de ontem para a cidade natal em avião da Sejusp (Secretaria de Estado e Segurança Pública).

Nesta manhã, duas equipes de policiais de Campo Grande, incluindo homens do Batalhão de Choque, levaram o caixão com o corpo da soldado até o cemitério e coberto com uma bandeira de Mato Grosso do Sul.

A última homenagem prestada pelos policiais para a soldado foram três salvas de tiros. Ontem à tarde, na Capital, também houve homenagens em cortejo composto por viaturas da PM e do Corpo de Bombeiros.

Acidente

Marcelle morreu após perder o controle do veículo que conduzia e atingir uma árvore na Avenida Rachid Neder. Ela voltava para casa depois seu turno de trabalho, na Força Tática do 10° BPM (Batalhão da Polícia Militar). Marcelle chegou a ser conduzida ainda com vida ao UPA Coronel Antonino, mas não resistiu aos ferimentos.