
Na quinta-feira (17), corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado coberto por pedras em um córrego de Rio Verde de Mato Grosso, cidade a 194 quilômetros de Campo Grande. O cadáver estava no córrego que fica na Rua Iguaçu, no Jardim Semírames.
Segundo a polícia, após denúncia anônima por meio de telefonema, equipe foi ao local onde estaria a vítima. O corpo foi encontrado, estava em avançado estado de decomposição e tinha quatro perfurações, possivelmente causadas por faca, uma no peito, uma na barriga e duas no pescoço.
Conforme apurou o site Edição MS, o autor do crime teria tentado dificultar a localização do corpo, o cobrindo com pedras. O cadáver foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Coxim e depois encaminhado novamente para Rio Verde. A Polícia Civil tenta identificar a vítima e trabalha com hipótese de que o homem era usuário de drogas, o que poderia ser também a causa do homicídio.
Um suspeito de envolvimento no crime chegou a ser preso, mas nega a autoria. O caso deve ser tratado como homicídio e segue em investigação pela Polícia Civil de Rio Verde.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!