É nesta premissa que a Corpal tem anunciado seu próximo lançamento, o Residencial Royale Premium: o primeiro condomínio na modalidade spa resort a ser realizado em Maracaju – MS.

Corpal prepara lançamento do 1º Condomínio Spa Resort de Maracaju
Acesso principal Condomínio Spa Resort de Maracaju. / Foto: Assessoria de Imprensa

A Corpal Incorporadora & Construtora tem surpreendido o mercado imobiliário e chamado a atenção do cenário nacional. Em 12 anos, a marca sul-mato-grossense já alcançou 18 empreendimentos entregues, possui mais de 30 em desenvolvimento, além de uma carteira com mais de 9 mil clientes que confiaram na Corpal para verem seus sonhos acontecerem. 

 Tendo seu início em Dourados-MS, a Corpal não se contentou em permanecer apenas em sua cidade natal, mas vem expandindo sua atuação para outras regiões e hoje atua em 5 estados brasileiros (MS, MT, PR, SC, SP). Com o estudo preciso, a Incorporadora aposta em produtos que seguem ao encontro da realidade local nas áreas em que decidem investir.

É nesta premissa que a Corpal tem anunciado seu próximo lançamento, o Residencial Royale Premium: o primeiro condomínio na modalidade spa resort a ser realizado em Maracaju – MS.

“A Corpal já está em Maracaju desde 2015 e o sucesso do empreendimento Alto San Raphael conta por si só como foi nossa experiência nessa praça, mas como dizemos na Corpal, não somos comuns (risos) e queremos oferecer mais opções para os moradores de Maracaju. O Royale Premium vem para atender pessoas que querem um padrão de vida com mais qualidade e segurança. Nesse sentido, o condomínio fechado é a opção de moradia que mais se encaixa a esse status e perfil de cliente. E logo, o que estamos ansiosos para apresentar em Maracaju.” – nos conta Henrique Brandão, gerente comercial da Corpal.

Diferenciais em um Spa Resort

O que lhe vem à mente como espaços de área comum quando falamos em condomínio fechado? Pensou em portaria, piscina e uma quadra de futebol? Se sim, queremos lhe apresentar uma nova expectativa quanto às possibilidades que um condomínio fechado oferece. Mais especialmente, o que a Corpal incluiu em seu novo projeto.

Acredite, por ser um empreendimento na categoria spa resort, o Royale Premium terá itens que nenhum outro projeto ofereceu até agora na cidade de Maracaju. Listamos alguns a seguir:

Spa completo

Como o próprio nome da categoria já diz, é indispensável a presença de uma área dedicada ao SPA no condomínio.Spa

Sobre isso, Diego Prior, um dos arquitetos envolvidos no setor de projetos da Corpal, fala um pouco sobre o que a empresa preparou: “A proposta é poder trazer ao morador um belíssimo SPA com piscina coberta e aquecida, sala de massagem e sauna; um lugar excelente para relaxar, não é mesmo?”.

O Spa Royale segue uma tendência que a empresa já vem adotando a alguns anos em seus projetos. Referenciado como um item que proporciona mais qualidade de vida, a Corpal pretende surpreender Maracaju com os detalhes na entrega.

Vida fitness ativa

Manter uma vida saudável também é imprescindível nos projetos Corpal e no Royale Premium não será diferente. No projeto do condomínio estão previstos espaços totalmente equipados. Ou seja, a Incorporadora entregará esses ambientes prontinhos para uso.Fitness

Os escolhidos para este lançamento foram academia e pilates. Itens considerados como favoritos entre condôminos alto padrão. Gosta de algum deles? Ou dos dois? Então aproveite este lançamento! Porque o Royale contemplará o morador com ambos.

Um espaço para seu melhor amigo

Melhor Amigo

Os pets foram ganhando um status cada vez maior de membros da família ao longo dos últimos anos. E é por isso, que a Corpal se preocupa com os animais de estimação, uma vez que também necessitam de opções para sua saúde e diversão.

Nesse contexto, surge o Pet Place, um espaço dedicado para seu melhor amigo e um dos itens que farão parte do Royale Premium Spa Resort.

“Essa área proporciona um espaço para os bichinhos de estimação brincarem, receberem adestramento, enfim... soltarem a energia. Com certeza é mais um diferencial para quem for viver neste empreendimento.” – comenta Henrique quando perguntado sobre as vantagens do Pet Place.

Complexo esportivo

Além de surpreender seus clientes com a promessa de uma ampla área de lazer, a Corpal tem colocado grandes expectativas quanto aos espaços esportivos que irá oferecer para este projeto.

O Royale Premium terá quadra poliesportiva, o que possibilita a prática do basquete, vôlei, handebol e o futebol ou futsal de salão, uma variedade e tanto para o morador ter acesso aos esportes mais tradicionais no Brasil. Já para os amantes de tênis, o empreendimento projeta também uma quadra de tênis de saibro com uma infraestrutura perfeita para partidas emocionantes.Complexo esportivo

Você já ouviu falar em Beach Tennis? Este será mais um item do complexo esportivo Royale. A modalidade que invadiu as praias do Brasil e está conquistando quem adora exercícios ao ar livre promete proporcionar ao morador momentos divertidos e mais uma opção de lazer esportivo.

Um diferencial para suas reuniões

Pense em seus almoços em família no final de semana, no churrasco entre amigos ou na festa de aniversário de seus filhos. Para essas e outras situações, geralmente são incluídos nos planos, a limpeza de um local, a preocupação com os utensílios de cozinha e em alguns casos, até mesmo um aluguel. No Royale Premium, o morador não precisará mais se preocupar com isso. Afinal, seu condomínio possuirá espaços gourmet preparados para cada ocasião.

Usados para receber amigos e convidados em diversas reuniões, todos os moradores podem utilizar os locais (serão 03), desde que reservem previamente uma data. Sobre a praticidade desses espaços, Diego Prior comenta: “Por possuírem áreas de piscina, playground e churrasqueira, as necessidades de todos os integrantes da família são abrangidas. Se você vai receber amigos com crianças por exemplo. Você pode fazer o churrasco no espaço gourmet e, ainda, deixar as crianças brincando à vontade.”Reuniões

Os espaços gourmet também trazem equipamentos como geladeira, fogão e utensílios próprios como talheres, pratos e copos. Sem dúvida, uma facilidade para quem irá morar no local.

Previsão de lançamento

Lançamento

O Royale Premium está com lançamento previsto para o dia 05 de fevereiro. Localizado na continuação da Avenida Brasil Paraguai e ao lado do empreendimento Alto San Raphael, o condomínio terá cerca de 200 lotes, com metragem a partir de 360 m² e promete ser mais um sucesso de vendas em Maracaju.

Quer saber mais sobre este lançamento? Clique aqui: Lançamentos Maracaju Corpal