CONTÉM SPOILER

Copo de café da Starbucks é esquecido durante cena de ‘Got’ e vira piada na web; veja
Copo esquecido em cena de Got / Foto: Reprodução

Foi exibido no HBO, neste último domingo (5), o quarto episódio da oitava temporada de Game of Thrones. Durante a cena em que Tormund e Jon Snow aparecem conversando, em celebração à vitória na Batalha de Winterfell, um copo de café da Starbucks aparece na mesa, rodeado de taças e jarras de vinho. Emilia Clark, que interpreta Daenerys, também aparece ao fundo.

Após o detalhe que passou despercebido pelos produtores, os fãs da série usaram as redes para debochar. Muitos até fizeram piada com o nome da empresa, dizendo que é um copo da ‘Starkbucks’. O termo, que está entre os trendings do Twitter, mistura a rede de cafés com o sobrenome da família Stark.

Streaming
Assinantes do Streaming HBO Go também foram reclamar nas redes sobre a falha no serviço, que novamente ficou fora do ar, no horário da aclamada série. “Eu quero meu EP 04!! Vamos linda liberar essa negócio logo. É quase 40 reais para um desserviço”, disse um. “Não para de passar vergonha! Todo domingo é a mesma coisa”, falou um outro. A cena de Jaime abandonando Brienne também surpreendeu os fãs que assistiram ao último episódio.

A intérprete dela, Gwendoline Christie, falou sobre a cena que a deixou frustrada. “Eu estava tão brava por ela. Eu sei que é só um personagem e sou uma atriz que tem sorte por fazer seu trabalho. Mas é de partir o coração. Mas é vida, não é. A vida é devastadora. Eu nunca assumi que eles estariam juntos. Eu não imaginei que isso fosse acontecer. Agora eu posso sentir milhões de corações partindo. Eu não julgo Cersei, mas a relação deles é disfuncional. Eu fiquei muito vermelha. Estava irritada e tive que ir caminhar”, disse, para a Entertainment Weekly.