Indeferidos também foram divulgados

Confira: câmara divulga listas de deferidos e informações sobre concurso

A Câmara Municipal de Campo Grande divulgou nesta segunda-feira (20) os nomes deferidos e indeferidos ao concurso público que deve incluir 70 novos servidores ao quadro da Casa de Leis. Além disso, há listas de pessoas que têm cotas no total de vagas como deficientes ou por raça como negros e índios, os candidatos apresentaram declarações que passaram pelo crivo da organização.

Conforme exigido por lei, serão 10% das vagas para negros, 5% para deficientes e 3% para índios. Ainda conforme a publicação no diário oficial do Legislativo, as provas objetivas, que têm caráter eliminatório e classificatório, serão aplicadas no dia 17 de dezembro, na Capital.

Os horários e endereços serão divulgados por meio de edital específico. Sabe-se que no período da manhã fazem a prova os candidatos para nível superior e à tarde os que têm nível médio completo.

Caso o número de inscritos para tais provas exceda a oferta de lugares nas escolas disponíveis em Campo Grande/MS, a Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura) poderá aplicar as provas em dias e horários diferentes, a serem definidos em Edital específico.

Vale ressaltar que a empresa não enviará nenhum tipo de correspondência aos candidatos informando os locais e horários de realização das provas escritas objetivas.

Os concorrentes podem recorrer até dois dias úteis subsequentes à data de publicação face à omissão de seu nome ou para retificação de dados ocorridos por erro de digitação, na publicação da relação de inscritos.

O recurso deverá ser endereçado à Comissão do Concurso e entregue pessoalmente, ou por procuração por instrumento particular específico com firma reconhecida em cartório, no protocolo da Fapec, no horário das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas, exceto sábados, domingos e feriados, localizada na Rua 9 de Julho, 1922, Vila Ipiranga, CEP 79081-050, Campo Grande/MS, ou encaminhar por SEDEX, com AR, para o endereço da Fapec, valendo a data da postagem.