Condutora fica ferida depois de capotar carro em cruzamento da Capital

Uma mulher, de 33 anos, ficou ferida na tarde desta quarta-feira (6) depois do veículo Fiat Idea que conduzia capotar ao ser atingido por uma Fiorino ao passar pelo cruzamento das ruas Padre João Crippa e a Abrão Júlio Rahe. Segundo informações, ela estava indo buscar os filhos na escola quando o acidente aconteceu.

De acordo com testemunhas, o Fiat Idea seguia pela Rua Padre João Crippa quando a Fiorino, conduzida por uma homem, que vinha da Abrão Júlio Rahe não respeitou a placa de parada obrigatória e acabou colidindo na lateral do Idea. Com um impacto, o veículo conduzido pela mulher capotou e voltou à posição normal.

O microempreendedor Márcio Cristaldo, de 46 anos, conta que havia acabado de sair trabalho e dentro do carro, que estava estacionado na Padre João Crippa, falava ao celular quando viu o acidente pelo retrovisor do veículo. Ele diz que foi então até o local para prestar socorro à condutora do Ideia que permanecei dentro do carro depois da batida.

A condutora, que não usava o cinto de segurança no momento do acidente, foi jogada para ao lado do passageiro durante o capotamento e por muito pouco não foi arremessada para fora. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande coma várias escoriações. Durante os primeiros socorros ela reclamava muitos de dor na lombar. O condutor da Fiorino nada sofreu.

O esposo da condutora esteve no local e informou que no momento do acidente ela estava indo buscar os filhos da escola. O trânsito no local precisou ser interrompido, mas já foi liberado.