O réu foi condenado a 12 anos de prisão, em regime fechado, e a sentença transitou em julgado neste ano.

Condenado por estuprar neta de 8 anos é preso escondido em fazenda

Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil) de Ribas do Rio Pardo e um sargento da Polícia Militar prenderam um homem de 57 anos, condenado por ter praticado o crime de estupro de vulnerável contra a neta de 8 anos.

O sentenciado cometeu o crime em 2014. Na época, a vítima foi passar as férias escolares na casa de seus avós, numa fazenda do município, quando por diversas vezes foi violentada pelo réu. Depois de investigações da Polícia Civil, o homem foi indiciado e posteriormente processado no âmbito penal.

O acusado foi condenado a 12 anos de prisão, em regime fechado, e a sentença transitou em julgado neste ano. Com mandado de prisão em mãos, a polícia fez varias buscas para localizar o homem. Ontem (17), os policiais conseguiram prender o condenado em uma fazenda, distante a mais ou menos 90 quilômetros do centro de Ribas, indo pela rodovia MS 357. Ele recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia. Ele permanecerá custodiado em uma das celas da delegacia e nos próximos dias será transferido para um presídio da Capital.