A partir do dia 03/11/2018 estaremos migrando o portal on-line MaracajuSpeed para novo servidor.

COMUNICADO - MaracajuSpeed

Inovando e renovando para tecnologias mais atuais, o Portal MaracajuSpeed estará durante o próximo fim de semana em processo de migração de sistema administrativo e página principal.

Está previsto para migrarmos o servidor do sistema para um novo, essa migração está agendada para ocorrer nos dias 3 e 4 de novembro, a partir das 10:00h do dia 03/11, e se encerrando na manhã do domingo 04/11. Para que isso ocorra o portal e o sistema MaracajuSpeed poderá ficar com quedas, lentidões ou indisponibilidade nesses dois dias.

Pedimos desculpas aos nossos internautas e agradecemos a parceria e confiança de sempre, e que tais mudanças se fazem necessários para que possamos sempre buscar o melhor da tecnologia e disponibilizar a você nosso cliente e internauta um acesso rápido e seguro.

Contamos com o acesso de todos, para juntos melhorarmos o portal MaracajuSpeed e se mantermos como o site mais acessado e confiável de Maracaju, graças ao acesso de todos.

No ano de 2018 o portal MaracajuSpeed poderá alcançar a métrica de mais de 16 milhões de impressões de páginas, superando o ano de 2017, onde atingimos a casa dos *15 milhões.

*(Relatório mensurado pelo Google Analytics e Google Adsense).

Atenciosamente,

Direção MaracajuSpeed.