Familiar relata que Everson Alencar era obsessivo e ciumento em relação a Wagner Vicente.

O irmão de Wagner Vicente Pereira da Silva, de 30 anos, procurou a reportagem para dizer o quanto Everson dos Santos Alencar, de 35 anos, era obsessivo e ciumento ao extremo quando se tratava do relacionamento entre eles. Inclusive, alegou que o acusado comprava a companhia do rapaz com "casa e comida".
Para quem não se lembra, Wagner morreu após ser enforcado com um fio utilizado como varal na noite de domingo (19) - seu corpo foi encontrado na noite do dia seguinte, na segunda-feira (20). Ele foi enterrado em uma cova rasa no fundo da residência onde convivia com Everson - a Polícia Civil também prendeu Andres Adonis Fajardo Llovera, de 29 anos, como participante do crime.
o familiar de Wagner disse para a reportagem que além de usar da vantagem de ter casa e comida, Everson, ou Tiego, como usava nas redes sociais, usava da artimanha do dinheiro para manter a vítima por perto, mesmo tendo muito ciúme de suas saídas.
A versão de tinha bastante ciúme do rapaz, inclusive, é confirmada pelo próprio acusado em depoimento. Porém, o familiar foi além e explicou que havia mais coisas por trás de toda a história.
"Era obsessivo, ciumento ao extremo e meu irmão sempre traia mesmo. Nunca escondeu os encontros, ele brigava, discutia, mas não terminava o relacionamento", explicou sobre a relação entre Everson e Wagner, algo que perdurou por cerca de dois anos, conforme o mesmo depoimento do acusado para a polícia.
O irmão de Vicente lamenta bastante a perda, mesmo sabendo de todo esse enredo, acrescentando o fato de que a vítima era usuário de drogas há mais de 15 anos. "Sempre achávamos que devido ao vício ele ia morrer, mas foi pela mão de alguém que preferia ver ele morto do que com os outros", afirma.
Devido à situação, a família precisou fazer o velório com caixão fechado, o que causou mais tristeza e dor. Everson e Andres estão presos preventivamente após terem as prisões em flagrante convertidas em audiência de custódia.
Relembre
Segundo informações policiais, Everson e Wagner tinham um relacionamento há dois anos, enquanto Adonis era amigo próximo do suspeito e tinha atração pelo acusado.
A motivação primária foi ciúmes, pois a vítima recebeu mensagens de celular de outro homem e iria encontrá-lo na noite do homicídio. Contudo, a investigação está apurando que o trio de homicidas planejou a morte da vítima com antecedência e até fez o buraco antes da execução do crime.
O corpo foi encontrado em posição fetal com os pés amarrados e a cabeça encoberta com uma fronha.
No local foram apreendidos: cal, areia, pedra e cimento, que seriam utilizados para concretar o local onde a vítima foi enterrada, além de faca, fio, cabo e a fronha ensanguentada que estava na cabeça da vítima.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!