Tentativa de feminicídio foi na madrugada de sábado (2). Homem foi preso logo depois do crime.

Um comerciante de 40 anos foi preso na madrugada de sábado (2) após tentar matar a ex-mulher, de 43 anos, em Bela Vista, na fronteira com o Paraguai.
De acordo com a Polícia Civil, o homem estava alcoolizado e discutiu com a ex-esposa. Depois disso, foi até a casa dela e como ela não aceitou recebê-lo, derrubou o portão com o carro e atropelou a vítima.
Conforme a polícia, o portão caiu sobre a mulher e então o suspeito acelerou o carro e parou com ele sobre a vítima. A mulher ficou prensada entre o chão e o veículo, pediu por socorro, mas o homem a deixou no local e fugiu.
A vítima foi socorrida por outras pessoas e levadas para o hospital, que avisou a Polícia Militar (PM) sobre a situação de violência doméstica. Ela ficou com lesões no ombro, braço e clavícula, foi atendida na unidade de saúde e de lá transferida para a Santa Casa de Campo Grande.
O homem foi preso pela Polícia Civil na refrigeração da qual é dono, foi acompanhado pelo pai à delegacia e autuado por tentativa de feminicídio.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!