Servidores estarão à disposição, das 7h às 16h para quem precisar de carteira de trabalho, seguro-desemprego e encaminhamento às vagas de emprego

Começa hoje mutirão da Funtrab que antecipa semana do trabalhador

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) antecipa semana do trabalhador, celebrado no dia 1º de Maio, com mutirão que começa nesta segunda-feira (dia 23) e termina na sexta-feira (dia 27). Uma estrutura será montada em frente à sede da Fundação na Rua 13 de Maio, 2.773, no Centro.

Servidores estarão à disposição, das 7h às 16h para quem precisar de carteira de trabalho, dar entrada no seguro-desemprego e encaminhamento às vagas de emprego. 

Conforme o diretor-executivo da Funtrab, AnivaldoCardozo, será realizada uma semana de atendimento especial à população usuária dos serviços. "Enquanto aguardamos a finalização da reforma e readaptação, após a ocorrência do incêndio". O incêndio que destruiu parte do prédio foi em novembro do ano passado.

A reinauguração do pavimento térreo da Funtrab (onde acontece o atendimento ao público), está prevista para o dia 3 de maio. Resta apenas a instalação de equipamentos e mobiliário. A partir daí, todos os serviços prestados pela Fundação estarão à disposição do trabalhador, das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira.