Referência em educação profissionais, SENAI reúne estrutura, corpo docente e grade baseados nas necessidades do mercado de trabalho.

Com 94% de contratação do mercado, Senai abre inscrições para cursos na Capital e no interior

Entrar e se destacar no mercado de trabalho nunca foi tarefa fácil. Porém, os alunos dos cursos do SENAI contam muitas portas abertas e “sins” de um mercado cada mais vez carente de mão de obra qualificada. Os impressionantes 94% de contratação são resultado de uma pesquisa periódica que avalia a aceitação dos alunos SENAI em vagas de trabalho, o que, muitas vezes, acontece antes mesmo de concluírem seus cursos. 

O motivo de toda essa credibilidade está no cenário dos cursos ministrados pelo SENAI em Campo Grande em outros 11 polos pelo estado: a capacitação técnica voltada para as necessidades do mercado. Com esse objetivo, os cursos são estruturados para formar profissionais que atendam exatamente às carências do mercado. 

Sedimentados pelo conhecimento prático, os cursos contam com estrutura de última geração, professores que também são profissionais atuantes nas áreas e uma efetiva troca de experiência com empresários locais. Assim, um certificado ou diploma do SENAI torna-se uma referência de peso do momento da decisão entre candidatos. 

As modalidades dos cursos também são uma vantagem importante para que os estudantes encontrem a melhor opção para se capacitarem: cursos técnicos presenciais e EAD e cursos de graduação.

Com duração mais curta, os cursos técnicos são voltados para especializações operacionais. No polo SENAI de Dourados, por exemplo, os cursos técnicos mais procurados são os de técnico em segurança do trabalho,  técnico em recursos humanos e técnico em manutenção automotiva. Já na pós-graduação, há vagas para MBA em Engenharia de Produto. 

O SENAI conta com uma unidade na cidade de Dourados, que fica na Rua Vinte de dezembro, 2.445, Jd. Rasslem e polos da instituição podem ser encontrados nas cidades de Campo Grande, Dourados, Corumbá, Três Lagoas, Naviraí, Aparecida do Taboado, Rio Verde, Nova Andradina, Maracaju, Sonora, Sidrolândia e São Gabriel do Oeste. 

Quer começar seu futuro hoje e ainda garantir um grande “sim” do mercado de trabalho? Faça já sua matrícula em um dos cursos do SENAI pelo site meufuturoagora.com.br , pelo telefone 0800 7070 745 ou mande um WhatsApp para (67) 9263-9000.