O namorado da travesti Bianca Smith, 22 anos, esfaqueada na noite de ontem (14), revelou que o cliente dela ficou violento após pedir R$ 50, valor pago pelo programa, e ter o pedido negado. Thiago da Silva Amaral, 24, caracterizou o crime como uma tentativa de homicídio, já que a namorada foi ferida no olho, coxa, mão e boca.

Segundo os relatos, Bianca e o cliente foram até o motel em uma caminhonete Toyota Hilux preta. No local, Thiago afirmou que o homem começou a se drogar, mas não aparentava um comportamento agressivo. “Estava tudo bem”, assegurou.

Após o programa, os dois saíram do local, mas, próximo ao Terminal Morenão, o cliente pediu o dinheiro gasto no programa de volta, porém ela se negou a devolver. “Ele ficou louco e começou a esfaqueá-la”, contou Thiago.

Os dois começaram a lutar, quando Bianca conseguiu chutar o cliente, destravar as portas e pular do carro. Ela correu e encontrou uma amiga, que pediu ajuda a uma mulher, a encaminhando para o posto de saúde do Bairro Tiradentes.

Bianca levou vários pontos na boca, sobrancelha, mão e coxa, mas passa bem. “Ela está conversando, mas está bem machucada”, contou o namorado.

A vítima acionou a polícia para relatar o ocorrido. As autoridades foram até o motel, onde conseguiram o comprovante de pagamento feito pelo cartão de crédito do autor. Imagens da câmera ainda não foram disponibilizadas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.