Horas antes, ele foi visto fazendo manobras em uma praça no centro da cidade.

O motociclista Claudemir Marcelo Chaga, de 32 anos, que morreu na manhã desta quarta-feira (23), estava em alta velocidade antes de bater em poste próximo à rodoviária de Terenos, segundo testemunhas.
Segundo informações da polícia, ele colidiu sua moto contra um poste de energia localizado na Rua José Candido de Rezende, no bairro Vila Ferreira, em frente a Feira do Produtor.
Testemunhas relatam que Claudemir estava em alta velocidade quando acabou perdendo o controle da moto e colidiu diretamente com o poste. Horas antes, ele foi visto fazendo manobras em uma praça no centro da cidade.
No entanto, no registro policial, ainda não consta o que pode ter determinado para a perda da direção do motociclista e ocasionado o acidente fatal.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até o local, prestou o socorro inicial e o encaminhou ainda com vida para a UBS Central de Terenos, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A perícia foi acionada para investigação do fato. Uma empresa funerária também foi chamada e o corpo será encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Campo Grande.
O caso foi registrado como morte a esclarecer.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!