O acidente ocorreu por volta da zero hora deste domingo, próximo ao distrito de Prudência Thomaz.

Um ciclista paraguaio de 50 anos morreu na madrugada deste domingo (30) ao ser atropelado por um ônibus, na BR-163, em Rio Brilhante, a 165 quilômetros de Campo Grande. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para socorrer a vítima, mas ela teve morte imediata no local.
Segundo o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu por volta da zero hora deste domingo, próximo ao distrito de Prudência Thomaz. O ônibus trafegava pela BR, em direção a Rio Brilhante.
Conforme relato do motorista do veículo, ele avistou o ciclista na rodovia e temendo que ele tentasse atravessar a via, disse que diminuiu a velocidade e ainda desviou o ônibus para direita para tentar evitar a colisão, mas que ao parar pouco depois percebeu que tinha o atropelado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro a vítima, mas quando a equipe chegou ao local percebeu que houve morte imediata, com esmagamento encefálico.
De acordo com informações preliminares apuradas pela Polícia Civil e perícia, a roda traseira do ônibus teria colidido com o ciclista.
O motorista do veículo fez o teste do etilômetro que constatou que ele não havia ingerido bebida alcoólica.
O caso foi registrado pela Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!