Ciclista é socorrido em estado grave após acidente na Tamandaré

Um ciclista, que ainda não foi identificado, foi socorrido em estado grave após acidente na manhã de hoje (18), na Avenida Tamandaré com a Rua São Gilberto, no Jardim Seminário, em Campo Grande. Ainda não se sabe se a vítima, que aparenta ter entre 25 e 30 anos, foi atropelada ou por algum motivo caiu da bicicleta.

Testemunhas relataram que estavam passando no local, quando encontraram o homem caído de um lado e a bicicleta, de cor prata com uma cadeirinha de criança, do outro. O rapaz estava sem documentação e ainda não foi identificado.

Por volta das 7h, Ivone José de Oliveira avistou o homem seguindo no sentido UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), depois de um tempo, quando passou de volta na via, encontrou o rapaz caído desacordado. Ela foi uma das pessoas que sinalizaram o local e acionaram o socorro.

A vítima foi reanimada pelo Corpo de Bombeiros e socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A suspeita é de que o homem sofreu traumatismo craniano. Ele foi entubado e levado em estado grave à Santa Casa.

No local não havia nenhuma testemunha que presenciou o acidente. Ainda não se sabe se o homem foi atropelado ou por algum motivo de saúde caiu da bicicleta. O BPTran (Batalhão de Polícia Miliar de Trânsito) foi acionado para fazer o levantamento das causas do acidente.

Violência no trânsito - Ontem de manhã, Júlia Nobuco Shiroma Oshiro, 71 anos, morreu após ser atropelada por uma motocicleta por volta das 7h30, na Rua Rui Barbosa, esquina com a Calarge, na Vila Glória. Na madrugada de sábado (13), o ciclista Euler Espíndola de Ataíde, 47 anos, morreu após ser atropelado por um carro, na Avenida Nasri Siufi esquina com a Rio Brilhante, no Jardim Batistão, região sul da cidade. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu na Santa Casa. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro.