A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 33ºC, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia.

Chuva dá trégua para a região sul, mas previsão é de tempo nublado
Céu nublado em Campo Grande e previsão é de mais chuva no decorrer do dia. / Foto: Henrique Kawaminami

O dia amanheceu com céu nublado e temperatura amena em Campo Grande. A previsão para esta quarta-feira em Mato Grosso do Sul é de tempo parcialmente fechado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas principalmente no norte e nordeste. A chuva dá trégua para a região sul. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 33ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, dia parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura máxima na cidade deve ficar na casa dos 27ºC com umidade relativa do ar mínima entre 95% e 60%. Em Itaquiraí, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 29ºC, em Três Lagoas, Paranaíba e Selvíria 28ºC, em Sidrolândia, Corumbá, Porto Murtinho, Aquidauana, Miranda e São Gabriel do Oeste 33ºC.

Amanhã (19) a chuva ocorrerá em pontos isolados de MS. Na quinta-feira (20), outro sistema frontal atua no Estado trazendo pancadas de chuva com trovoadas. Na sexta-feira (21), o sistema se afasta e as pancadas de chuva estarão em áreas isoladas.