Jovem catarinense encontrado morto em Rancho Queimado havia sido dado como desaparecido há duas semanas em Bom Retiro, na Serra de SC.

Cheiro forte revela corpo de jovem desaparecido amarrado na Grande Florianópolis
Divulgação/Policia Científica/ND / Foto: Foto mostra Polícia Científica em caso de corpo encontrado em área de mata de Joinville, em outra ocasião.

Um homem descobriu o corpo de um jovem de 22 anos amarrado em Rancho Queimado, na Grande Florianópolis, na manhã de domingo (23), após sentir um cheiro forte. Segundo a PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina), o catarinense havia sido dado como desaparecido há duas semanas em Bom Retiro, na Serra Catarinense.

Segundo o relato da testemunha, o homem caminhava pela rodovia Ulisses Guimarães, no bairro Taquaras, quando sentiu o cheiro vindo da mata e resolveu seguir o rastro. Ao entrar na área de vegetação, viu o corpo de um homem morto, com os pés e as mãos amarrados, já em avançado estado de decomposição.

Jovem desaparecido era foragido por tráfico de drogas e homicídio
O homem chamou a polícia por volta das 8h e, após a chegada da Polícia Científica, a identidade do jovem foi confirmada. Tratava-se de um catarinense de 22 anos que estava foragido e tinha passagens policiais por furto, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, homicídio, posse de drogas e associação para o tráfico.