Jovem catarinense encontrado morto em Rancho Queimado havia sido dado como desaparecido há duas semanas em Bom Retiro, na Serra de SC.
Um homem descobriu o corpo de um jovem de 22 anos amarrado em Rancho Queimado, na Grande Florianópolis, na manhã de domingo (23), após sentir um cheiro forte. Segundo a PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina), o catarinense havia sido dado como desaparecido há duas semanas em Bom Retiro, na Serra Catarinense.
Segundo o relato da testemunha, o homem caminhava pela rodovia Ulisses Guimarães, no bairro Taquaras, quando sentiu o cheiro vindo da mata e resolveu seguir o rastro. Ao entrar na área de vegetação, viu o corpo de um homem morto, com os pés e as mãos amarrados, já em avançado estado de decomposição.
Jovem desaparecido era foragido por tráfico de drogas e homicídio
O homem chamou a polícia por volta das 8h e, após a chegada da Polícia Científica, a identidade do jovem foi confirmada. Tratava-se de um catarinense de 22 anos que estava foragido e tinha passagens policiais por furto, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, homicídio, posse de drogas e associação para o tráfico.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!